Sobre o Pastor Pagliarin

Sou casado (muito bem casado) com pastora Edna Venezian Pagliarin e pai de três maravilhosos filhos: Samuel, Kelen e Michel Pagliarin.

Engenheiro Mecânico por profissão e Pastor por vocação. Como ministro tenho me dedicado a pregar o Evangelho, tanto nas igrejas, como no rádio e na televisão. Escrevi o livro "O Anticristo" e tenho mensagens gravadas em CDs, Dvds e aqui no site.

Acredito sinceramente que fui escolhido por Deus para fazer a diferença nesta terra; por onde tenho passado, tudo quanto tenho realizado, sempre recebi o carinho e apoio das pessoas.

Atualmente, faço parte como pastor Presidente, da Igreja Nova Geração com sede no Tatuapé.

Av. Celso Garcia, 4.224 - Tatuapé - São Paulo.

Sei que minha missão ainda não terminou... há muito por fazer, mas quero mostrar, através do exemplo, que é possível viver de forma digna e reta, servindo a Deus, às pessoas e a nossa Pátria, como o Senhor Jesus ensinou.

No final de tudo, quero ter a alegria de dizer como o apóstolo Paulo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".

"No final de tudo, quero ter a alegria de dizer como o apóstolo Paulo: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".

- Pastor João Misael Pagliarin no perfil do Facebook

Você pode acompanhar o meu trabalho através do Facebook, Twitter ou Instagram.

Que o Senhor te abençoe e te guarde. Que Ele faça resplandecer o Seu rosto sobre ti. Que Ele tenha misericórdia de ti. Que sobre ti Ele levante o Seu rosto. Que Ele te dê a paz.

Fique com a Santa paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Veja mais sobre o Pastor Pagliarin

A Igreja Nova Geração é conhecida como uma igreja de sucesso. Entre o povo de Deus é sinônimo de credibilidade e confiança. Glória a Deus por isso! A forma surpreendente como tem crescido a igreja, tem levado muitos a pensarem que foi fácil a caminhada.

Clique no botão abaixo para saber um pouco mais da nossa tragetória, assim como fotos da família Pagliarin.

Fotos da família Pagliarin

Em qual igreja está?

Endereço

Av. Celso Garcia, 4224 - Tatuapé
São Paulo - SP