Pokémon Go é um novo jogo desenvolvido pela Nintendo em parceria a Niantic. O jogo é grátis e pode ser baixado nos celulares iPhone, iPad (iOS) e Android. O jogo chegou oficialmente na App Store e Google Play Store no Brasil em agosto de 2016, já sendo disponível em países, como Austrália e Estados Unidos.

O fato é que o jogo tem gerado muitas polemicas no meio evangélico, muitas igrejas, pastores, religiosos não tem visto o jogo como uma simples novidade, mas sim como algo do diabo para destruir as famílias cristãs.

Interessante ou não, o jogo utiliza de algumas formas para você interagir e jogar, e uma dessas formas é buscar monstrinhos dentro de igrejas, templos religiosos, etc. locais estes que podem ser encontrado "itens" que facilitaram sua jornada pelo jogo. O jogo claramente incentiva você a jogar dentro desses lugares.

A grande pergunta que não quer calar. O jogo de fato é "coisa" do diabo? Você não consegue parar de jogar? Você está gastando mais tempo com o jogo do que buscando o Senhor? Então sim, esse jogo está sendo um instrumento usado por satanás para desfiar seu foco em Cristo Jesus.

Significado de PokémonPokémon é a contração de duas palavras em inglês: pocket, que significa bolso; e monster, que significa monstro. Assim, um pokémon é um "monstro de bolso".

Significado Pikachu: O significado do nome Pikachu é “som de um rato elétrico”, na tradução livre do japonês.

E você, o que você acha sobre o jogo? Deixe seu comentário abaixo e participe da nossa enquete.

jogopokemonpokémon gopokémondiabojogojogar

João Misael Pagliarin

A palavra de Deus tem poder para curar, salvar, libertar os cativos.

Você pode gostar


Notícias

O novo site de 2013 está no ar, o que você achou?

Recentemente a Igreja Nova Geração Mundial de Deus alterou todo o seu site, deixando muito mais bonito e moderno. Muitas mudanças ocorreram da versão anterior para está.

por João Misael Pagliarin

Notícias

Última reunião geral de obreiros ministrada pelo Pagliarin na sede nacional foi uma benção.

A mão de Deus agiu sobre a vida dos pastores da Igreja Nova Geração Mundial de Deus, foram mais de 50 pastores orando e clamando a Deus pela vida dos obreiros da igreja.

por João Misael Pagliarin