Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço.

O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho!

Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" na vida está para quebrar, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança está em um joelho dobrado dobrado em oração na presença de Deus.

estájoelhoparadobradonãoquando

João Misael Pagliarin

A palavra de Deus tem poder para curar, salvar, libertar os cativos.

5 Comentários

Sem foto
Milena Duarte · 11 meses atrás

Amei essa ilustração,mto Boa,vou contar ela no meu sermão de oração

Foto de Severino Bezerra Da Silva Filho
Severino Bezerra Da Silva Filho · 2 anos atrás

muito útil e de fácil interpretação amei.

Foto de Valquíria Lopes
Valquíria Lopes · 3 anos atrás

Aleluia..

Foto de Suellen Fune Correia
Suellen Fune Correia · 6 anos atrás

GOSTEI MUITO DESSA ILÚSTRAÇÃO. MUITO LINDA SUELLEN.

Sem foto
Salete Pinheiro De Souza · 8 anos atrás

gostei muito da ilustração, pois nós temos mesmo é que estar com os joelhos dobrados buscando Sr nosso DEUS pra nos equilibrarmos nafé.

Escreva o seu comentário

Sem foto

Você pode gostar


Ilustrações

O bambu chinês

Depois de plantada a semente do bambu chinês não se vê nada por aproximadamente cinco anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo.

por João Misael Pagliarin

Ilustrações

Dicionário do Crente

Todos sabem que os crentes têm um jeito todo especial de falar, tem um vocabulário próprio, muitas vezes muito engraçado. Segue abaixo algumas definições:

por João Misael Pagliarin