Rádio online

Rede Globo exibe primeiro beijo gay em suas novelas - As últimas notícias Gospel

HomePágina InicialNotíciasRede Globo exibe primeiro beijo gay em suas novelas
Aumentar tamanho da fonteTamanho da fonte normalDiminuir o tamanho da fonte

Rede Globo exibe primeiro beijo gay em suas novelas

02/02/2014 às 11:02 -

Igreja Nova Geração

Bíblia online no seu site

Sexta-feira (31/01/14) foi o último episódio da novela "Amor à Vida" e em uma de suas cenas finais foi exibido o primeiro beijo gay em teledramaturgias da Rede Globo. Beijo este protagonizado pelos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso.

Mateus Solano viveu durante a trama o personagem Félix que sempre utilizava em suas piadas trechos da Bíblia satirizando o livro sagrado. A novela foi escrita por Walcyr Carrasco.

SOBRE O BEIJO

Sobre o beijo, a Globo afirma que "toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Félix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama".

De acordo com a emissora, "a pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público".

A REPERCUSSÃO 

Logo que a cena foi exibido inúmeras publicações em redes sociais foram feitas na maioria dos casos até elogiando a emissora por ter exibido a cena. Houve também grupos evangélicos que se manifestaram contra a cena, algo que ocorreu durante toda a trama, pois a novela em si desrespeitou em muitas partes grupos cristãos, mesmo tendo um elenco cristão fazendo parte da trama.

Notícias Rede Globo exibe primeiro beijo gay em suas novelas

Tags como #BeijaFelixENiko, Parabéns Globo e Matheus Solano permaneceram por muito tempo entre os assuntos mais comentados do Brasil no micro-blog Twitter.

O QUE A BÍBLIA DIZ

A Bíblia desaprova claramente em inúmeros textos a união de um homem com outro homem, igualmente como o fato da união de duas mulheres pelo simples fato de Deus ter criado a mulher para ser parceira do homem e não outro homem para ser parceiro de Adão.

"...porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Romanos 1.26,27

Mesmo que o mundo atual esteja a cada dia desestruturando a instituição que é a família, a Palavra de Deus permanece eternamente e os cristãos devem receber a todos em amor, homossexuais ou não, e receber em amor não significa que os cristãos concordam com essa prática, pois Jesus não se importava com o estado externo da pessoa, mas se importava com o coração e a alma da mesma. Ele se importava com a salvação das pessoas. Porque Ele amou o mundo devemos amar também as pessoas e pregar o verdadeiro evangelho de Cristo.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

Livres DT - Por César Costa

GosteiNão gostei


Escrever comentário

Limite de caracteres: 0 de 500

Sem foto

Você ainda não se cadastrou?

Saiba as vantagens de possuir um cadastro.

Digite seu nome no campo ao lado.

Digite seu texto no campo ao lado.

  1. Faça comentários relacionado ao conteúdo acima;
  2. Seu e-mail não será publicado;
  3. Se você estiver logado, sua imagem aparecerá ao lado do seu comentário.

Comentários

Sem foto
Sueli Aparecida Bella

eu assisti a novela do começo ao final, entao eu acho que esse beijo deveria acontecer sim, porque senao a novela pra quem assistiu ficaria sem sentido algum... Nao acho certo, tambem nao acho errado, acho que dentro da palavra de deus tem que ser homem e mulher, mas pra quem esta fora da palavra do senhor, tinha que acontecer esse beijo sim, pra dar realidade no fictício...mesmo eu sendo evangélica (parada na graça), nao fui a favor, nao aprovo,mas a novela precisava do beijo... eu gostei...

00Ícone Relógio23/04/2014 às 08:51
Sem foto
Márcia

CONFESSO QUE FIQUEI MUITA ASSUSTADA COM ESTA CENA POIS NÃO ESPERAVA TANTA OUSADIA DESTA EMISSORA, APESAR DE TER UM PARENTE QUE É HOMOSSEXUAL NUNCA VI ESTA SITUAÇÃO COM NATURALIDADE, ALIÁS GOSTARIA DE SABER COMO DEVO AGIR DIANTE DESTE MEU PARENTE, JÁ QUE ELE INSISTE QUE A FAMÍLIA TEM QUE ACEITAR A RELAÇÃO HOMOAFETIVA DELES, POR VÁRIAS VEZES ELE DEIXA DE ALMOÇAR COM NOSSA FAMÍLIA POR CAUSA DO RAPAZ QUE ELE MORA, QUER PORQUE QUER QUE A GENTE ACEITE ESTA UNIÃO, O QUE DEVO FAZER ?

00Ícone Relógio16/04/2014 às 14:59
bulletVeja também
Página Endereços

Endereços
Encontre uma Igreja Nova Geração mais próxima a sua casa e participe do culto

Pastor Pagliarin

Pregações
Ouça as pregações do Pastor João Misael Pagliarin na sede da Igreja Nova Geração Mundial de Deus

Pílulas da fé

Pílulas da Fé
Ouça as Pílulas da Fé do Pastor João Misael Pagliarin na sede da Igreja Nova Geração Mundial de Deus

Pokemon Go e a vida cristã. É do diabo ou não?