A Igreja Nova Geração está em festa! Afinal de contas, são 20 anos pregando a palavra de Deus nas igrejas, nos rádios e até mesmo na televisão. E o mais importante, sabemos que 20 anos não é qualquer "idade", por isso, a Igreja Nova Geração está preparando a maior festa já feita em nosso ministério.

Já se passaram 20 anos desde que o Pastor João Misael Pagliarin recebeu o chamado de Deus para iniciar a igreja de Cristo na terra. Mas não se engane, 20 anos só de Nova Geração, e outros 17 anos pastoreando e ministrando a Palavra de Deus. Ou seja, João Misael Pagliarin é pastor há 37 anos.

20 anos pregando, 20 anos ensinando, 20 anos ministrando, 20 anos buscando, 20 anos avivando Jesus na vida das pessoas. E podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor.

Uma data para lá de especial, que decidimos reinventar. Afinal de contas, não é qualquer igreja que chega no marco de 20 anos. Parece que foi fácil né? Mas a verdade é que não foi. Reformulámos o nosso LOGOTIPO, veja abaixo como ficou.

Você não pode ficar de fora dessa grande festa! Venha celebrar conosco esse grande marco. Pastor Pagliarin junto com a igreja do Senhor Jesus espera por você.

igrejapastornovaanosfestacomemoração20 anos pregandoaniversario pagliarinaniversario igreja

João Misael Pagliarin

A palavra de Deus tem poder para curar, salvar, libertar os cativos.

Você pode gostar


Notícias

Última reunião geral de obreiros ministrada pelo Pagliarin na sede nacional foi uma benção.

A mão de Deus agiu sobre a vida dos pastores da Igreja Nova Geração Mundial de Deus, foram mais de 50 pastores orando e clamando a Deus pela vida dos obreiros da igreja.

por João Misael Pagliarin